sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Your love is worth much more than gold..




Se existir essa tal eternidade.. Tenha Certeza! Eu Farei de tudo Para Viver ela ao seu Lado!




Senhor, Meu Deus.. Vim, simplesmente, ti pedir di todo meu coração, apesar de todos os meus medos e inseguranças, apesar da minha teimosia, apesar da minha rebeldia, apesar dos meus defeitos, apesar de minhas reclamações sem fim, apesar de todos os pezares.. Faça fortalecer esse Amor, que no meu ver, é tão lindo e maravilhoso de se sentir, que saibamos passar por cima de todas as pedras, e se cairmos, um ajude o outro a levantar-se, com aquela firmeza que sempre nos seguramos as mãos, mesmos nos momentos que estou emburrada.. E que saibamos entender a dor um do outro, e saibamos confortá-la, e que nos dias de tempestade, nem que seja por pensamento, nos cuidamos, e o Senhor, sempre, independente de qualquer coisa: Nos Proteja! E que se por algum motivo houver discussões, aquelas que não consigo segurar o choro, porque parece que me falta o pedaço mais importante de mim, que ele somente me segure com força, me abrace, e me beije, sem mais nem menos, me ame! (E não de bola pra todas as bobagens que eu falo nos momentos de raiva) Quero regar minha vida com muito amor! Que saibamos Flo(rir).. Rir muito, sempre, manter aquela alegria, mesmo di cara, mesmo di longe, que meu sorriso possa iluminar ele sempre, e que quando ele estiver com problemas, ele possa olhar em meus olhos, que refletem perfeitemente minha alma e meu coração, enxergue seu próprio reflexo e entenda o quanto eu amo ele, e o quanto sou dele! Meu Deus, humildemente peço-lhe vem abençoar nossos dias e nossas noites, reggae nossa vida com amor, o sublime amor! Senhor, não deixe que ninguém nos separe, nos afaste, ou nos faça mal, ou nos confunda, Deus.. Escolhi ser do bem, escolhi o Teu caminho, e junto a mim, escolhi ele para me acompanhar, para ser meu alicerce, para me ensinar como é bom amar, e que ao contrário do que as pessoas falam por ai, o sofrimento e o ódio não andam junto com o Amor!! Senhor, escolhi aprender a Amar, viver pelo amor, me tornar Amor, e que nós saibamos espalhar essa pureza por todos os cantos, pois é disso que nossa vida será feita! Eu Creio! Deus Meu, Quero uma história sem fim, e não só mais um episódio!!



Sei que você já colocou Fé, pode crer, eu também já coloquei!


E ondi voce estiver, estarei em coração,
em alma e espirito através dessa oração..



Um comentário:

  1. Amém, nós e Jah faremos comq tudo isso q ja esta se concretizando, perdure por toda a eternidade, yo te amo amore miiiio.!

    ResponderExcluir