quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amor.. Apenas..

Minhaa mente, nem tão pouco sã, conversa com meu coração.. E nem sabendo qual está gritando mais alto, razão ou emoção? Estou confusa, de tudo, cheia de medos e inspirações, deixa pra lá.. Preciso falar di amor.. Simplesmenti isso.. Apenas amor..

Edward Mãos de Tesoura.

 
E alguém te encontra. Te Reencontra. E te reinventa. Te reencanta. E sem mais nem menos, Te Recomeça. Foi lindo te ver pela primeira vez, e como uma criança, pensar, sem argumentos: Eu Quero!!


Ultimamente, cada vez mais, eu preciso falar desse tal de amor. Desse sorrir sublime. Cada vez mais o amor está sendo a melhor e mais linda esperiência. Sigo, cheia de medo, quando percebo que nada nesse mundo é definitivo. Mas nossa história, nosso sentimento que nem nome possui, e esse Amor sim! São perenes! E mesmo que nem exista esse eterno: Vou seguir amando e amando. Pois triste é não saber amar, e é mais triste ainda não ter quem amar. Pego-me amanhecendo duas vezes ao dia, quando acordo, e quando simplesmente te vejo. E essa saudade? Ô coisinha para fazer doer! É isso mesmo, o amor, quando é realmente amor, tem lá suas belas dores.


Entretanto, o que anda me fazendo crescer, é essa distância, deixa-me carente, me isolo sem perceber, é como um vidro no meio de nós: Podemos até nos comunicar de alguma insuficiente forma, mas nada de cheiro, toques, beijos.. Nada que nos de aquela sensação de se sentir um só. Completos, renovados. Alegres, Amados!




"E em todos sentidos imagináveis, com todos os seus sentidos inigualáveis, eu não conheço amores inabaláveis. Mas sou guerreiro e vou lutar pra que o nosso seja o primeiro!"

Um comentário:

  1. "E em todos sentidos imagináveis, com todos os seus sentidos inigualáveis, eu não conheço amores inabaláveis. Mas sou guerreiro e vou lutar pra que o nosso seja o primeiro!"

    falo tudo amor.
    paz

    ResponderExcluir