sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu procurei..

..Jurei que não iria mais falar de mim. Porquê eu achei que eu tinha outras histórias pra contar..





Tive tanto medo de escrever este texto, porque sempre quando escrevia sobre algo de bom para mim, algo acontecia e simplesmente apagava tudo, me tirava o que naquele momento estava me alegrando. Mas eu sei que desta vez, vai sim ser diferente. Porque eles, são eternos!
Pois é, eu tenho tantas histórias para contar, tantos momentos bons e importantes que passei com eles, que não teria espaço suficiente aqui para relatá-los. E não, eu nao vou citar nomes.

Por um momento, num certo sábado a noite, numa praça que nós conhecemos muito bem e que de certa forma é nosso refúgio, eu parei de ser quem eu queria que eu fosse e comecei a escutar o que eles tinham para me falar. Naquele dia eu abri os olhos para enxergar quem realmente me fazia bem, quem se preocupa comigo, e quem gosta de mim de verdade. Ali em diante, tudo o que eu sempre procurei venho ao meu encontro: amizade sincera, abraços que confortam-me, pessoas que sempre vão rir comigo mesmo nos momentos mais dificeis. Ali eu descobri que atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. Eles me fizeram falar dos meus sentimentos de uma forma que nunca pensei em falar com ninguém. Com eles eu descobri que o segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas valorizar tudo o que você tem, dar valor as pessoas que realmente gostam de você. Dar mais ênfase as coisas alegres, minimizar a tristeza. Não é vergonhoso sofrer, e pelo menos uma vez na vida você, por mais ogro que seje, irá sofrer por um amor mal resolvido. Com eles eu aprendi que talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenho que ter a humildade de admitir que preciso de ajuda. Desabafei, escutei o que eles tinham a me dizer, mas no final de tudo nos confortamos com apenas um abraço. Eles me ensinaram que Tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre, porque sempre é tempo de mais para qualquer um.



"Não existe uma só curva nessa estrada, preciso de uma bifurcação.
E eu vou pra longe de você.
Eu já perdi, eu já sofri demais.
Eu parti, joguei tudo pra trás.
Eu vou fugir, pra bem longe daqui.
Vou caminhar, e ninguém vai me seguir.
Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais.
Tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais
E alguns amigos que cabiam numa mão.
Era vazio aquele rio de solidão.
Eu hoje viajo num só mês, milhões de milhas sem ter pra onde voltar.
O asfalto é minha casa, mas não da pra chamar de lar,
É tão vazio, tão frio, tão fora do lugar.
Não existe nada aqui, que vai me fazer mudar.
Eu já perdi, eu já sofri demais.
Eu parti, joguei tudo pra trás.
(...)
Eu nunca te obriguei a me ouvir falar.
E desde quando você acha que sabe melhor de mim, do que eu?
Existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu.
Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim.
Mas eu sou assim, eu tenho tanta historia pra contar."



Saudadi.. tanta q até falta o ar..


Um comentário:

  1. Curti o textoo meu amoor, e quando for fugiir, fujá cmg tá?

    "Saudadi.. tanta q até falta o ar.."

    love you

    ResponderExcluir