quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

É amor de verão..



"E como viajante do espaço, sigo no teu infinito.."



Nada, digo e reforço, nada foi planejado, nem premeditado. Só foi um certo e desesperador querer estar perto, cuidar do ser amado, tomar suas dores e chorar junto se necessario, sentir ciumes, sorrir, gargalhar do jeito que demonstra gostar de ti. A vontade e o desejo vieram depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foi o jeito de escrever, ou de falar. Foram apenas algumas palavras, e sim! Aquele Olhar! Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve antes na vida inteira, mas era como se tivesse sido o unico amor, o unico que me fez sorrir com o coração. É acho q esse tal de amor, vem se apresentando para mim.. De diversas formas, beijos, sorrisos, e abraços.

E nesses dias, q me deixam louca, quase pego-me falando sozinha. Vou te esperar, sem apressar-te os passos. Te buscarei todas as noites, que as nuvens permitirem, nos detalhes das mais belas estrelas. Deixo-te habitar em cada canto do meu sorriso, em cada covinha que sem querer faço aparecer em meu rosto. Te protejo de perto, ou de longe, tanto faz. Me preocupo!
Me faço de guarda-chuva nos dias de tempestade, se assim quiseres!

E quando você vier, haverá o encontro da sua busca com a minha espera. E o seu abraço, aquele que sempre demoro a soltar, será a moldura do meu corpo. E a minha boca, o pretexto para seu mais demorado beijo. E nessas entrelinhas, eu vou inventar uma madrugada eterna, para quando você tiver que ir embora no dia seguinte.

E depois do abraço, ninguém notava naquele instante, mas sempre voltavamos trocados: um levando o coração do outro!! Falar di amor, sempre é bom, quando se está aprendendo a amar, está se deixando levar. Mas a verdade é que a distância entre nós me fez sentir tanto a tua falta.





“O amor é a paz de DEUS que nunca acaba.”

2 comentários:

  1. Meeeu amooor esse texto resumiu mto bem oq agenti senti um pelo otro, e como isso esta evoluindo dia após dia, e só tende a evoluir mais meu amooor. sempre farei com q essa distancia sirva de aprendizado, o qual eu carregarei cmg e lhe mostrarei daki uns 69 anos... =D iuahsuaihsauishauishauihsa
    essa sabedoria fui tu q me passou, mesmo inconcientimenti, me fez aprender mto, se agenti precisa aprender a amar, somos os melhores professores e os melhores alunos q eu ja vi,.
    te amO amooooooooooor meeeeeeeeeeeeeeu.!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, esqueci de dizê, sô fã desse cara com o cartaz de papelão na mão, ai no plano de fundo do teu blog., asiuhausiahusiahusiha ele é meu ídolo se ele ainda tivér vivo. auishauishasa

    ResponderExcluir