sábado, 25 de fevereiro de 2012

Me ensine tudo oq eu devo aprender..



"Vou dizer, eu quero tah por toda Vida ao teu lado, eu não sei mais oq fazer, não sei não. VocÊ é a Verdade Meu AnjoO, Sem ExplicaçãoO.. Vou dizer que se ainda existe uma saída pra algo errado: Pra mim é Você, Pra mim é você!"




Lembro que ti vi caminhar, não tinha como esconder aquele brilho no olhar, finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar centralizado, inquieto, mal conseguia me encarar firmemente, e junto com seu sorriso espalhado, que vinha di encontro ao meu incontrolado. E o meu dia se fez mais feliz, mesmo sem você perto de mim, mesmo longe de mim.. Os dias se passaram, sem o mínimo de idéia de quando eu ti encontraria novamente, mas sonhei com aquele momento todas as noites, sem censura, imaginei cenas de amor junto a ti. E fiquei o tempo todo a imaginar, o que fazer quando te encontrar.. Mas se eu fizer, oq vai dizer? Será que é capaz de entender? Mesmo se não for eu vou tentar, vou fazer você me notar, vou ensinar pra ti como é bom amar, me amar!  
Sigo, esperando você organizar seus pensamentos, abrir seu coração, e sorrir para este amor, sem pressa, te espero, organizando também minha vida, indo longe nas minhas viagens, para que eu não desista desse sentimento lindo. Vim te dizer: Eu fico em casa só contando as horas, reclamo só do tempo que demora.. Abre os braços, vem e me namora?! Eu quero dar vazão ao sentimento, mostrar que é lindo oq eu sinto por dentro.. Eu penso estar vivendo uma ilusão, sem saber se me quer ou não, quem me dera que a resposta fosse sim, mas acho que já nem liga pra mim, se for assim o meu coração, sofre só, sem você em vão, bate mais triste então.. Mas ele ainda pode se alegrar, se de repente você reparar que com você, também aconteceu, que sente amor, Tão Grande quanto o meu.. Abra os olhos e veja quem ti adora e Sonha com Você no Mundo a Fora!
(Partes música 'Me namora')


Eu nunca vi, eu nunca senti, um Amor assim não pode se extinguir..




[b]Ninne[/b] diz (22:57):
 "É assim sua mão na minha mão, numa conexão que não tem explicação."

Um comentário:

  1. Me insino a ama-la direitinho amoor, agóra nao vivo mais sem esse sentimento q se torno simplismente a minha vida. loveyoubaby.!

    ResponderExcluir