sábado, 4 de fevereiro de 2012

Paz e muito Amor..








(...)
Sei q tu bota fé e eu tbm jah pus, teu jeito, teu olhar, teu sorriso me seduz..
Podi cre minina, com liberdadi tu fez juz, o amor mais verdadeiro q me trouxe mta luz..
Se é verdadeiro então fechoO, so maconhero, amigo, irmao, mas primeiro o teu amoor..
Nós quatro numa viajeem muito locaa, eu tu a mari ia ju queimando a babilooucaa.!
Buscando evoluir e buscando a felicidadi,
Não importa o lugar, não importa a cidadi..
Contigo quero alcançar nosso estado di nirvana..
O amor verdadeiro e a liberdade insana.!
E sempre queimando tudo até a ultima bagana..
Sinta o peso da canção de um malucoo q ti Amaa.!
by.. Rafinha s2




"Comoo eu sou o girassol, vc é meu sol.."

Um comentário:

  1. Pódi cre amor,
    amor q domina meu eu,
    vc toda minha e eu todo teu!
    intendeu?
    se nao intendeu eu te explico.!
    te amO

    ResponderExcluir