quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E idéias são à prova de bala!!





Deparei-me em meu quarto,
talvez um refúgio sem chave,
na garganta esse amargo, já estou farto
me mordendo, a ponto de explodi..
será isso que me fará regredi?
Meu coração cheio de vontade de jogar tudo pro ar,
Nessas paredes pixadas com símbolos da anarquia e paz
Vontade de bater, e meu sanguee marcar
Cadê a Paz? Quero representaa a Anarquiaa
Mas como faz? Quero manda a minha demagogia
Como mostro q to descontentee com esse país mau governado?
Fala Fala, e di nada adiantaa?
Querer protesta e não ver ninguém ao meu lado
Não aguento mais essa imageem, di bonitinho engomado
Ter que manter, pra conseguir emprego,
mas de que valee essa imagem Se não posso ter meu sussego?
sera que isso mostra a minha inteligenciaa?
Por isso tanto desemprego nessa adolescencia
o estilo viroo advertencia
como se isso, pra eles tão absurdo.. fosse incompetencia
Coitados!
Coitados nada, nós somos os prejudicados!!
Quero expressar minha rebeldia no meu rosto.
Queroo me vestir conforme o meu gosto
Estilo rap, punk, podrera,
Atitudes, Pensamentos de amor e alma reguera
Mantenho meus olhos no horizonte e ja é
podii me olhaa dos cabeça aos pés
independente da tuaa critica, Sigo com minha fé
Vejo polícia procurando usuário
Não prendem ladrao e querem aumento do seu dinheiro anuario
Enquanto trajedias acontecem, morrem milhares de inocentes
olho pro lado, e vejo irmãos sendo atacados..
um bando de porcos incosenquentes..
Ah esqueci! Só prestam atenção quando tem uma manssao!
Quero ve se um dia for seus filhos, ou parentii
vao faze também colocaar as maos na paredi?
quando é com os outros eh fácil usar da negligência
e pode ter certeza, isso não é questão de obediênciaa
poucos são os pais que param e escutam seus filhos com paciencia
Achaam q a melhor forma é a penitencia
Querem dizer que sabem mais q seus filhos
Mas admitem, e elogiam essa presidencia
estão aplaudindo a propriaa decadência
Não é atoa que meu sobrenome é GUERREIRO
Minaa sangue forti.. tah ligado fica cabrero
Nem foi coincidencia ter nascido no dia da maconha
e pra falaa isso, jamais vo ter vergonha!!
Ah! Que irônia, menina, rebelde, q fuma, toda humilde
Com irmão policial, quem me dera, que ele tenha um diferencial
Que ele seja crucial, valorize a igualdade racial
Não admito, corrupção, descriminação
Ninguem mais aqui possui coração?
O povo unido, fica forte, não é punido
O Estado deveria temer o povo
e não pisar em nós de novo!!
Desanimada, agora já menos inspirada
mas sem desistir, vou persistir..
E vo volta e grita: pro resto da minha vida
Meu protesto vai se rimar
e farei oq eu puder para esse País Mudar!!


Alinne Bianca Guerreiro Amarante




"O medo se tornou a arma principal desse governo." V de vingança

Nenhum comentário:

Postar um comentário