domingo, 5 de fevereiro de 2012

Foco, Força e Fé..





Ás vezes certa, as vezes muito confusa, perco tanto tempo refletindo o porque dessa crueldade que existe na maioria das pessoas, essa maldade, essa insanidade, e como fica minha paz? Minha tranquilidade? Minha mente esta se perdendo por caminhos psicodélicos, não.. Não eh uma viajem.. é uma metamorfoze, uma troca de mundo, para oq eu pude criar dentro de mim, nem tão simples, nem tao cheio de interrogações, sem nada di pertubações, repleta di boas vibrações.


Jamais perca seu equilibrio..Por mais forte q seja o vento da tempestade,
Busq no seu interior um abrigo..
Equilibrio é a palavra chave, o céu e a terra, o positivo e o negativo, o bem e o mal.. e estão opostos pq assim se harmonizam..
Vibrações serão positivas e temos q aproveitar essa magia natural fluindo no
ar, para podermos ser felizes e viver de igual pra igual, revolução é
assim luta do bem contra o mal.
. ^^

Jah Bless!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário