domingo, 1 de abril de 2012

Sinto Falta..

 





Vaii pegaa um violão qualquer.. e cantaa aquela canção que você sabee.. a única que você aprendeeu.. Tocaa ela pra mim, soh o comecinho, daquela forma como você me irritava antes.. e eu ti implorava para parar.. Agora sinto Falta.. sinto falta daquele sorriso de pia facero, tocando a dita "Canção de Redenção" para alegrar meu hambiente, meu dia, meu tedioso dia.. Quem me dera que agora fosse tedioso como aqueles dias que passei contigo.. o melhor tedio, pq se desse a simples loucura de querer te beijar, sua boca estaria ali em minha disposição, como pode eu conseguir sobreviver sem isso agora?

Sinceramente? Não estou mais aguentando!
E se eu escutar: q não haverá volta? Ai sim, sabe aquele meu sorriso que você tanto gostava? Não existirá neem por lamento, nem em fotos, realmente Desistirei, e mesmo que eu não tenha como dar um fim em tudo o que restou, para mim nada mais fazerá sentido, nada mais, nem aquelas flores que plantei na beira de minha janela para me fazerem companhia valerão.. Nem aquele amanhecer que neem me deixa olhar pra fora de manha cedo quando acordo para ir para a escola, e que sempre sorri quando sentia aqueles raios de sol em minha pele avermelhada, me motivarão levantar-me. E mesmo que a vida seja feita de perdas, a minha neem mesmo a chamarei de vida, não teria sentido esse nome.

Afinal pelo oque eu lutaria? Se meu unico motivo, Eu perdi?
Se estou lamentando algo que nem aconteceu, é por que jah me dói, aquele dito medo, de pensar em perder... E se isso estiver sendo dramático demais para os outros.. não me importarei.. Faria todo drama necessario, se me trouxesse aquele puro amor de volta..

Ah Deus.. como eu queriaa olhar para meeu lado agora, e ver aquela praguinha ali deitadaa em minha cama, me observando com cara de quem nao quer mais nadaa.. e eu falaria: Pare de me olhar assim! Tu sabe que eu não gosto.. - Entao me levantariaa, com as maos no rosto, sorrindo timidamente, e deitava-me ao seu lado, e o beijava, para que ele parasse de me olhar, e para eternizar aquele momento.

Só me explique se deu certo: Consegui eternizá-lo?

 

Redemption Song - Bob Marley

"Won't you help to sing,
These songs of freedom?
'Cause all I ever had:
Redemption songs,
All I ever had:
Redemption songs!
These songs of freedom,
Songs of freedom!"
 
Velhos piratas, sim, eles me roubaram,
Me venderam para navios mercantes
Minutos depois deles terem me tirado
De um buraco menos profundo
Mas minha mão foi fortalecida,
Pela a mão do todo poderoso
Nós avançamos nessa geração
Triunfantemente!

Você não irá ajudar-me a cantar,
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive são:
Canções de redenção
Canções de redenção

Liberte-se da escravidão mental,
Ninguém além de nós pode libertar nossas mentes
Não tenha medo da energia atômica,
Porque eles não podem parar o tempo
Por quanto tempo vão matar nossos profetas?
Enquanto nós permaneceremos de lado olhando
Huh, alguns dizem que é apenas uma parte disto
Nós temos que cumprir inteiramente o Livro

Você não irá ajudar-me a cantar,
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive são:
Canções de redenção
Porque tudo o que eu sempre tive são:
Canções de redenção
Essas canções de liberdade
Canções de liberdade..
 


Perdoa.. E vem colhe esse amor que plantei para você!
 
 
 

2 comentários: