terça-feira, 10 de abril de 2012

Amor, Paz, Liberdade, Confiança, Eternidade..






Meu Anjo.. nuncaa penseei que seria Capaz..
De fazer um rap q lhe trouxesse Amor e Paz..
Tive Medo de demonstraar
Medo de errar, perder e jamais voltar..
Naa Real por medos, errei, perdi, Sofri
Me arrependi, quase desistii e dor Maior nunca sentii..
Será este o Fim?
Como vou Viver sem a melhor parti de Mim?
Rezei pelo teu perdão..
Vi, Sem ti NADA tinha sentidoO.. Nem Batia meu coração..
Levei como aprendizado..
Erros Grandes, pequenos ou um mero pecado..
Vi a importânciaa de se entregar por inteiroO..
Corpo, Alma, coraçãoO
Preciso mostrar para todos como nosso amor é verdadeiroO..
Manter Foco no objetivo e botar o sentimento em PrimeiroO
Minha Missão é ti fazer Feliz e Realmenti Amado..
Praticar Amor, valorizar, e ti deixar seguro ao Meu LadoO..
Di longe ou di perto.. Fixar em você meu pensamento
Botar Fé que somos Eternos, não só um belo momentoo..
AMÉM.! Sempre vou falar
a cada verso, rima ou refraão que vc cantar..
Construir Toda Confiança Possível..
Mostrar que Amor pode ser invisível
Mas assim como JaH o Nosso é Invencível.!
Além disso.. È Real, exagerado, Namoral Inabalável..
Perfeito, Eterno, lindo e Incontestável..
Sempre vou repetir: Não Vivo sem Você e Jamais vou desistir..
Por nós vou lutaar.. Sempre procurar evoluir..
Sem comparações com outros casais
Sem brigas por motivos banais..
Ainda não conheci amores que duraram a vida inteira..
Mas sei que Nós velhinhos vamos contar
Com Orgulho nossa história em volta di uma fogueiraa..
Vamos provar que não foram apenas palavras e que Amor não é besteiraa..
Que seremoos eternamenti fiéis, felizes, amados e isto não é brincadeiraa..
Vamos viajar pelo Mundo, sabemos que nossos sonhos vão além das barreiras..
Amor Meu eu ti Amo e isso sempre foi sincero e verdadeiroO..
Mostroo no Meu rosto, meu olhar, meu sorriso e no meu jeito faceiroO..
Sem deixar de Lado Nossa perfeita Atração
Nosso maravilhosoo Sexo e nossa Linda emoção..
Aprendi um dia que não devemos ter vergonha de chorar..
Não é fraqueza.. Mostramos ser Fortes para Lutar..
E essa é a maneira q Nosso Corpo achou para demonstrar..
Nossa felicidadee estaa em Nosso Olhar..
Plantamos Paz e Amor e esses sempre vamos transbordar..
Plena Alegria, carinho, Viver no bem-estar..
Sem promessas, veremos Realizações acontecendo naturalmenti..
Tudo o que for necessário fluindo entre a genti..
O que eraa Pra ser Um rap se tornou um Poema..
Tanto Faz, Sem regras, já somos contra sistemas..
Organizei o que sinto, num simples papel..
Por mim com palavras te levariaa Pro Céu..
Mas No Nosso Dia-a-dia Vou provar que Tudo Valeeu a pena..
Sem mais pedidos, Sem mais explicações..
Esse é o Meu Dilema..


Te AmO MuitO Meu AnjO.. E Para Sempre!



Um comentário:

  1. te amO muito meu amoor, vamo fazer de cada dia da nossa vida um rapoema.! aiushauisha

    ResponderExcluir