quinta-feira, 26 de abril de 2012




Cara, eu ja me encontrara explodindo internamente. Tenho tanto a escrever. Tão pouco tempo. Tantas coisas a fazer e decisões a tomar. Meu Coração está batendo devagar, esgotado de sofrer, esgotado de tanta decepção, esgotado de tantas variáveis. Me vejo imersa no medo. Estou no momento de tomar uma decisão importante, quero muito que de certo tudo, quero muito que seja no tempo adequado. Quero Eternidade, alguém ai sabe onde se encontra o caminho certo para conquistá-la? Não quero me arrepender novamente. Nervosa, engolindo choro, escrevo sem saber do que vou falar, são infinitas opções e obrigações que devo colocar para fora, em linhas. Não sei se alguém já se sentiu assim, mas a cada palavra, dói por dentro, tenho vontade de gritar, não controlo nada do que eu sinto.. Se Amo, amo Demais. Se sofro, sofro demais. E isso não está sendo nada fácil pra mim. Não aguento essa insegurança que nunca acaba. E baah.. Eu, com o tempo vejo coisas lindas, mas também infelismente vi coisas horriveis, ou que simplesmente nao queria ter visto.. Nossa, parece que não fecha, não se encaixa um puro amor, com groserias, coisas nojentas, e outros corpos, mesmo que seja soh de vista.. Não me desce, nunca vi problema em traiçao visual antes, de amar. Mas agora tudo mudou, a pureza implora por pureza, e se nós temos um ao outro.. Todos os minutos, quando quiser.. Porque buscar outras formas? Mesmo que não seja traição consumada, tu da porta de entrada, pra desejar outros corpos, outras formas, soh por um prazer passageiro e nem um pouco comparavel com o nosso prazer. Lindo e duradouro, sublime prazer com amor. E eu pergunto: Estou dando algum motivo para ele precisar de outras imagens além das minhas? Ou essa distancia é tão destrutiva assim? Porque realmente me dói.. dividir teu olhar.. tuas palavras.. e qualquer outra sensação sua, minha, nossa.. Com outras coisas.

Me encontro em uma metamorfose, mudança de casa,  evolução no sentimento amor, Evoluções no relacionamento, em geral, EVOLUÇÃO. Mais além.. pretendo escrever mais sobre tudoo isso.

Estou perdido e já não sei para ondi ir.. A minha vida está em pedaços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário