sexta-feira, 27 de abril de 2012

Flui naturalmenti..






Vai fluindo, se mostrando perspicaz, explodindo indiscretamente, aflorando por nossos bobos atos.. Se torna notável, facilmente visível do fio de cabelo até as solas dos pés.. Tão Confuso, tão certo? Um amor abstrato alugou meu coração como abrigo? Na verdade, o amor verdadeiro não é difícil de se explicar, nem de se entender, tão mágico, e tão difícil de se achar um. O Amor verdadeiro é tranquilo, transparente, único. Daqueles que dá vontade de por na bagagem e levar pra sempre conosco. Vontade só não, imploramos pra que esse amor nos acompanhe a vida toda. Encontrálo pelas aventuras da vida é uma dádiva, um presente de Deus, do qual não devemos se desfazer, pois o AMOR é sensível, é temperamental.. Assim como meu gênio forte e o seu dormente.. E se Você algum dia o rejeitar em tua vida, em teu coração, ele te dará as costas e sairá pela porta sem olhar para trás, de forma banal, apagando todas as suas pegadas para não ser seguido.. E você morrerá, todos os dias de sua "sobrevida" e será vazio, terá seu sorriso proibido, mesmo que viva 100 anos, mesmo que se julgue imortal. Nada de dramas, nada de sofrimentos, nem meus, nem teus, nem dos que nós não queremos que sofra.. E lembre: Amor é muito mais do que tudo que a genti possa contemplar nesse imenso mundo, Amor eh sublime, divino, puro e a mais linda das belezas, e tem lá suas dores. Foi meio angustiante tudo o que escrevi para mim, mas foram meses de angustia nos dias que me encontrara longe de ti.. E sei que nossas mudanças e evoluções estão apenas começando.. E quando conseguirmos atingir o ponto certo em nossas palavras mal escritas, não falamos nem a metade do que pensamos em dizer.. Posso dizer para mim mesma: - Fica Tranquila e vai a Luta por tudo que desejas! - Posso até ficar tranquila, seguir em frente, sempre irei, e nao desistirei sem méritos, lutarei até meu último suspiro.. Os Anjos do bem estão comigo.. E isso não é por coincidência.. E peço-lhes para que estejam contigo também.. E tudoo entrego nas mãos de Deus, elee sabee quando por em prática nossos sonhos, planos e merecimentos.. E Deus Jamais deixa alguém do bem sofrendo.. JAHmais deixará..



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário