segunda-feira, 28 de maio de 2012

Defeitos - PARTE 2



Pois é, continuando, vocês devem estar se perguntando: Por que simplesmente não falar os defeitos e pronto, tem que contar toda a vida primeiro pra pode ir direto ao ponto!? - Sim, tenho que conta uma pequena parte de minha vida, para que percebam, que tudo o que nós somos atualmente e o que seremos é resultado do que passamos, do que vimos, do que aprendemos e do que lutamos para ser! Então... Sou extremamente organizada, esse é um grave defeito quando se tem alguém ao lado que não tem isso por característica, pode ter certeza. Sei ondi está cada coisa, se algo está de um jeito e vejo de outro, enlouqueço gritando: Quem mexeu em minhas coisas? - Mais essa.. Me irrito muito fácil, acho q é pq eu sempre guardei muito meus sentimentos para mim, não colocava para fora. Sem conta que sou eu que cuido de minha família, dou conselhos desde criança, e boto ordem. Pois é, liderança, é praticamenti meu segundo nome, não porque mando nas pessoas, mas sim, pq encontro soluções rápidas para problemas aparentementes insolúveis. Gostaria de não me irritar tão fácilmente. Cara, me irrito com as pessoas que mais amo em questão de segundos.. Sou muito impaciente, pontual, um tanto egoísta e extremamente ciumenta. Cuido demais de tudo que é meu, que me apego fácil, mas demoro pra demonstrar. Mas acredito que o Amor já me encontrou, só basta ele ser forte suficiente para me aceitar com essa maleta sem alças de desilusões e defeitos. Tenho a memória muito boa, ou seja, se vc me falou algo a 10 anos atras e repetir agora com um ponto diferente, eu vou ti corrigir com a maior precisão do mundo. Sou preguiçosa, enjoada, esfomiada, na boa.. Laricada e morgada definem mais.. Tratando de amor, "Ademais, como eu posso entrar cego num jogo que pra ganhar eu preciso me perder de mim? Amar é se doar." - Gabito Nunes - Como vou me doar, também sinto ciumes de mim, ou insegurança, ou mero medo do desconhecido do inabitável? Sei lá. Medo. Cara tenho medo de dormir sozinha, de escuro, e de muitas outras coisas que não vem ao caso. Sou mal-humarada, quando to com fome, com sono ou com algo muito importante a se fazer. Sonho alto, tanto que geralmente caio di cara no chão frio e mau feito. Quando estou dando muita risada, falando demais, ou fazendo coisas muito idiotas, pode ter certeza que estou muito nervosa por algum motivo e estou a beira de um ataque de choro. Cara, se discuto com alguém que amo, pode ter certeza que vou sair machucada. LITERALMENTE. Porque na moral, não se assuste se eu começar a chutar tudo que vejo pela frente, ou dar socos nas paredes, ou me machucar sozinha. ;/ Eu sei, é apavorante. Mas nunca soube controlar isso, e se eu controlar isso por muito tempo, saia de perto, por que se eu explodir será horrível. Afinal, já quebrei dois dedos assim. Demoro muito tempo para contar uma simples historia ou filme, Por quê? Sou muitoooooooo Detalhista. Exagerada. E amo caras e bocas. Quando to muito feliz.. Eu vou gritar, ou vou estar me controlando para isso também. Não se assuste. No inverno tenho manias como: Comer doces quentes, assistir filmes, pegar na gramaa branquinha di geada e colocar 2 meias, embora isto não seja nada sexy. Meu anjo, prefiro ser assim, do que passar frio, e eu sou muito friorenta. No verão, não ligo muito para o que visto, é muito quenti, vou procurar oq me deixe mais a vontade possível. Gosto de marra, atitude, pessoas decididas, que me mostrem que vao lutar até o ultimo suspiro pelo que querem. Esse é meu defeito, porque se eu não ver ou sentir isso, vou desanimar tanto até não poder esconder mais. Chega por hoje.. se eu tiver mais alguma coisa eu volto aqui. To com sono e Ficando estressada por tal sensação.


"Você tem um tempo para me ouvir reclamar
Sobre nada e tudo, de uma vez só?
Eu sou um desses
Idiotas melodramáticos
Completamente neurótico
Sem dúvida nenhuma
As vezes eu mesmo me dou sustos
As vezes minha mente prega peças em mim
Isso tudo vai aumentando
Acho que estou pirando
Sou só um pouco paranóico?
Ou eu só estou chapado?
Eu fui a uma psiquiatra
Para analisar meus sonhos
Ela diz que é a falta de sexo que está me deprimindo."
Green day

6 comentários:

  1. Pois digo-te que tens uma interessante qualidade... És espirituosissimamente auto-irônica!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto-me honrada pelo seu commentário. Grande motivação para continuar escrevendo. Talvez a maior até hoje.. Obrigada..

      Excluir
  2. Puxa vida, minha amiga! Foi um comentário espontâneo diante de um texto extremamente prazeroso de se ler. De todo modo, a honra é toda minha por ele ter tido tal significado para vc e, sobretudo, servir-te de motivação. Foi o acaso que me trouxe aqui mas, decerto, se isso te incentiva a continuar escrevendo, valeu muito a pena! Continue sempre! Vc o faz com extremo talento!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De modo que posso, estou acompanhando seu blog, e estou cada vez mais adquirindo conhecimentos através de seus posts. Estou sem palavras diante das suas. Emocionada, vou seguir sim escrevendo cada vez melhor. Obrigada o incentivo e tudo mais.

      Excluir
  3. Reaalmenti meeu amoor, tu descreve teeus defeitos lindamenti( quase tornando-os qualidades), grande parte foi pra mim? o final foi sim,. eu te amO muuito meu amoor, e pode crer q eu vo luta até meu ultimo suspiro por oque eu realmente quéro meu anjo.
    fica na paaz meu amoor
    to morrendo de saudade tuaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu anjo, suas palavras sempre me fazem tão bem. Pode ser amor, quem sabe? Eu tbm ti Amo muito meu amo. To morrendo de saudades.
      Beijos e fique sempre na Paz meu amor..

      Excluir