quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amor Meu..







Com palavras sou boa
Penso, me inspiro e começo escreve atoa
Não faço rap, mas curto entra nessa brisa
Mas nenhuma das minhas linhas, supera tuas rimaa
Mesmo assim quero ti demonstra di todas formas meu Amor
Ti mandaa firmezaa e ti dando o merecido Valor..
Poder olhar nos teus olhos
sentindo as vibrações do momento
E poder ti falar sempre desse puro sentimento..
Sem as palavras lindas se perderem no vento
Sem depois a saudadi, dar razão ao Lamento..
Meu AnjO, pra vc me perdi,
No seu Som Me envolvii..
A Moraal agoraa é buscar evoluii..
Não pensa mais em Desistii..
Se esse sentimento mee faz bem..
Na real, por ele vou lutar, sempre resistii..
Sei, oq ta rolando é di verdadii..
Vou pro mundo inteiro canta,
Ti encanta e emocionaa..
Fazer do teu beijo a melodia mais lindaa..
Teus braços minha camaa favoritaa..
Teu coloo meu aconxegoo..
Teu sorrisoo meeu plenoo sussego..
Sempre tivee sonhoos.. mas nunca motivação..
Em ti encontrei tudo o que precisavaa..
Desdi o verdadeiro Amor a Completa realização..

Nenhum comentário:

Postar um comentário