quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tratando di amor..






 Sou pessoa de dentro pra fora, minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje.. Amanhã, quem sabe é Deus. Reinvento possibilidades de não confiar tanto assim nas pessoas.. Não consigo, é minha eterna inocência, meu carater.. Sempre que a vida pede um pouco mais de mim, caio, choro, quase morro de dor por dentro, principalmente trantando-se de amor, até que 3 inexperadas palavras me confortam: EU TE AMO. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara, jeito e talvez corpo de menina.. Não me dôo pela metade, me entrego por inteira, não sou tua meio amiga, quando te chamo de amigo(a), sou tua irmã, não sou teu "quase" amor, sou teu único, verdadeiro e eterno amor.. Nem tão pouco hajo com falsidade, mas acredito muito no que me falam, e esse é meu mais grave defeito.. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos, não consigo ser mediana.. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou criança, nao nas atitudes, mas sim no meu sorrir, no meu brincar, no meu amar, no meu sonhar.. Sou pessoa de riso fácil.. e choro também!! Quando me disser q me Ama, sorrio de orelha em orelha, encho meus olhos de lagrimas, e se por algum momento eu sentir o msmo, já imagino um viver em seu lado.. Se me disser q me odeia, msmo q por brincadeira, não vou esquecer disso facilmente. "Uma garota sábia: Beija mas não ama, escuta, mas nao acredita e parte antes de ser abandonada." Já dizia M. Monroe. Se for pelo ponto de vista dela, jamais serei "uma garota sábia" pois nao vejo graça em um beijo sem sentimento, nem tão pouco em uma vida sem amor, não vejo graça querer escutar coisas belas, aquelas que faz voar borboletas em sua barriga, sem acreditar q pode ser verdadeiras.. E qual sentido de partir ants de ser abandonada? Sem saber se vai perder o seu verdadeiro amor, aquele q nos ultimos dias de sua vida, irá segurar sua mao com a mesma intensidade de anos atrás? Sou simplicidade, gosto de banho de chuva, de acampamentos, de natureza, de praias, de sentir a areia quenti em meus pés, gosto do cheiro das arvores e das flores, gosto de frio e de calor, amo animaiss, tenho medo de insetos, tenho medo de dormir sozinha, tampo a cabeça pra dormir, me assusto com raios, amo livros, filmes, amo o vilão coringa, me indentifico com ele, gosto de cama desarrumada, gosto de me sentir protegida, gosto de ter ataque de risos, gosto de ficar um dia inteirinhoo em uma cama com a pessoa amada, gosto do céu, e sempre faço questao de observá-lo.. Gosto de me sentir leve, Aaaah! Quero me casar na praia, com pessoas q me fazem bem em volta de mim, sentindo a mesma liberdade, mesmo com alianças.. Amo qndo as coisas acontecem naturalmente.. Sou sarcástica, irônica, palhaça, tenho covinhas, sou carinhosa.. e Muitoo!! Vivo tentando me distanciar das pessoas maldosas, do mundo corrupto, do dinheiro e da manipulação. Acredito no amor, e na força que ele possui, e creio q estou proxima cada vez mais desse sublime sentimento.. Amo minha vida, e por mais q me machuquem o tempo todo, acredito que Jah reservo a calmaria para mim, na hora certa!! Jah Bless!! 





Vivem tentanto me descrever.. talvez tah ai o começo..




PAZ E AMOR..






Um comentário:

  1. eu amo te amar. e amo ser amado, amo conhecer o amor ao teu lado, amo estar ao teu lado, amo cada segundo ao teu lado, amo tudo ao teu lado.
    te amO e sempre quero estar ao teu lado.!

    ResponderExcluir